Mais uma mesinha reformada com contact!

>> terça-feira, 6 de março de 2012

Oi gente linda do meu   !!!! 
     
       Do mesmo lugar de onde veio o banquinho amarelinho, veio também uma mesinha antiga precisando de uma bela pintura e já que para mim isso não é problema, rsrs, tratei logo de melhorar a coitadinha do mesmo jeito que fiz com a outra mesa!


A mesinha era assim....

Passei uma demão de base para madeira e depois pintei com tinta spray e ela ficou assim:


Eu queria deixar o tampo branquinho e decorar somente a prateleira, foi aí que pensei no contact!
Escolhi o papel contact "Hippie Chic" da Vulcan:

(Esse post não é um publieditorial, não estou ganhando nada com isso, se bem que eu adoraria, hahaha!
Alô Vulcan, me patrocina!)

Medi e recortei o papel para fazer o acabamento!

E ela ficou assim:
Amei o resultado!


 Por enquanto ela vai ficar fazendo bonito no Home Office/Atelier, vai ser útil essa mesinha de apoio, um ótimo cantinho para colocar minha máquina de costura que fica guardada na caixa por não ter um lugar próprio, também servirá para colocar o ventilador quando for preciso, mas algo me diz que ela irá adorar passear pela casa, haha! 

Ameeeeei minha mesinha!

Agora me conta, vocês gostaram? ;)

Tenham uma linda semana!

76 comentários:

  1. Que linda Pri parabéns!!!
    Bjks ;D

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu gostei, sua mesa ficou ótima. Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Na lateral do sofá com um abajurzinho ou vaso de flor, e uns livros em cima hein...acho q ficaria melhor...ela ficou maravilhosa, amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei, parabéns. A criatividade é a chave pra tudo viu?? Pegar um objeto q muitos jogariam e transformar numa coisa nova e bonita é pra poucos! rsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Pri ficou muito legal mesmo.. Parabenss!!

    Eh Tão legal conseguir transformar uma coisa velha em algo boito e util neh!

    Eu to adorando fazer transformações tambem.



    Beijoss

    maisdemimaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Me apaixonei. rs
    Ficou ótima! E um contact sempre ajuda. rs
    Beijão.

    PortantoDecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri!

    Ela ficou linda! Esse contact deu vida à mesinha!
    Parabéns!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  8. Que idéia maravilhosa!!!
    Tenho uma mesa onde fica a televisão do quarto dos meus filhos, acho que vou fazer isso...
    Mas onde eu encontro papel contact em metros assim???

    Sua mesa ficou linda!!!
    Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. linda linda linda..

    queria ter uns moveis assim pra eu tentar hehe reformar hee..

    bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri, ficou muito se achadora sua mesa... adorei
    Bjs
    Re

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo. Amei!
    Estou encapando meu rack com contact. Espero que o resultado seja bom, rs.
    Menina, como é difícil usar contact, aquelas bolinhas que insistem em aparecer. hahaha
    Estou amando o blog, sempre uma nova inspiração.
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Adoreeei...ficou linda..usei esse mesmo contact na mesa de estudo da minha filhota.
    Linda semana!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  13. Olá Priscila!
    Ficou lindona!!! Criatividade é tudo, né?! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Pri, amei o resultado, muito cheio de bossa e bem exibida ficou essa mesa, heim?... Me esclarece uma coisa: com o tempo não vai descolando as beiradinhas??? Queria encapar as coisas por aqui, mas tenho receio que acabe descolando. Beijos minha linda
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Pri ficou lindissima!
    arrasou na cor, e na estampa do contact! eu tb adoro contact acho super prático!
    Beijo Pri!!!!

    ResponderExcluir
  16. Pri parabens ficou show.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  17. Menina que mesinha chick! amei , muito bom gosto na escolha do contact !!

    Parebennnss !!
    Juliana

    ResponderExcluir
  18. oi Pri

    Nossa, uma mesinha tão simples ficou tão fofa!
    aee Vulcan, patriocina!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  19. Pri ficou bem legal, parabéns querida. parabéns

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, sua idéia é ótima, mas sugiro colocar rodízios nos pés, além de ficar bonita e moderna, vai auxiliar no " passeio " pela casa. Bjs
    Ana Lucia Alves de sao José dos Campos- SP

    ResponderExcluir
  21. Oi Priscila... ficou lindo...na verdade como tudo o que faz....
    Bjim

    ResponderExcluir
  22. Oi Priscila, como tudo que vc faz por aqui, esta mesinha ficou um mimo só. Linda linda linda.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  23. Olá Priscila, tudo bem?

    A mesinha ficou uma maravilha, ninguém diz que é a mesma.

    Bastou um pouco de trabalho, uma linda idéia e
    o resultado não poderia ser outro, lindo demais.

    Parabéns e um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  24. Oii Pri..
    Lindaaa mesinhaa!
    ADOREI!
    FICOU SUPERRR LINDAA!

    Bjoss, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  25. Pri querida, ficou lindaaaaaaaaaaa de viver, como tudo que você faz!!!
    AMEI!!! Parabéns, minha amiga!
    Bjossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  26. Que lindo ...adorei
    Espero a sua visitinha lá no meu cantinho...ok
    coisinhas-da-jujuba.blogspot.com
    Beijokas e uma Semana Abençoada

    ResponderExcluir
  27. Amei a mesinha. Que bela ideia. Tentei reformar o meu gabinete da maquina com contact mas não deu certo. Vou pegar a sua ideia e pintar o fundo e sou revstir as gavetas com contact.
    Obrigada por compartilhar.
    Bjo
    Helena
    http://mariatilda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Ficou super linda, Pri!
    Parabens pelo capricho!
    Bjo

    ResponderExcluir
  29. Olá

    Ficou otima, o papel é Girissimo!!!

    beijokas

    cris

    ResponderExcluir
  30. adorei a transformação, digna de gdes office center
    parabéns
    bom dia

    ResponderExcluir
  31. Oi Pri , que saudade das suas artes! Como sempre ficou MARAVILINDA. Já estou fazendo umas coisinhas tmb, esses dias coloquei contact lilás com bolinha branca, no criado mudo do quarto da minha filha e nas prateleiras. E coloquei também na faixa de azulejo que tinha no banheiro. Agora ele é branco com zebrinhas...Estou adorando, e td começou qnd descobri o seu blog e ai fui conhecendo outros e outros. Cada um mais legal que o outro. Tmb quero te agradecer por dividir as suas técnicas com a gente, e nos mostrar que também somos capazes!Bjos

    ResponderExcluir
  32. esse contact é lindo, Pri!!!
    Adorei a mesinha!

    beijoca, flor!!

    ResponderExcluir
  33. Olá Pri!

    Ficou linda. Tão legal a gente poder reaproveitar e inovar com nosso jeitinho. Acho 10 fazer isso!
    parabéns, ficou linda!

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  34. Linda sua mesinha.
    amei de paixão o contact!

    ResponderExcluir
  35. Ficou lindaaaa!!! Adorei a transformação. O papel contact deu um charminho a mais Parabéns Pri!!1

    ResponderExcluir
  36. Fala serio nao ficou fofíssima? Rs!! Amei!!,
    Passei para dar um oi, estava com saudades daqui, tudo no lugar nesse lar, maravilha!! Passa la nas abobrinhas q esta rolando uma promoçao de Pintinho da Pascoa e ele esta precisando de um nome!!!
    Um bj doce e piu, piu !!!
    Roberta

    ResponderExcluir
  37. Nossa amei de paixão.... posso divulgar isso no facebbok?

    ResponderExcluir
  38. huuummmm... Ficou um charme!!!!

    Beijos
    Grazi

    ResponderExcluir
  39. adorei,,,, ficou linda.. logo vou fazer um post no meu blog sobre meus criados mudos com contact tb.. a inspiração veio de vc. Obrigada

    beijos

    ResponderExcluir
  40. Adorei, ficou muito lindinha mesmo. Tenho uma mesa dobrável na casinha e estou doidinha prá fazer o mesmo com ela. Quando ficar pronta, vou postar as fotos no blog.
    bj
    Sueli
    cantodasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Ficou uma graciha a sua mesa! Obrigada pela inspirações de suas artes Abraç!

    ResponderExcluir
  42. Mas ficou demaaaaaaaaaaaais! Fiz uma mesinha tb dia desses, eh meu xamego!

    http://extrememakeoverdavivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Oi Pri, ontem mesmo me lembrei de vc , estava com saudades dos seus posts.
    A mesinha ficou linda, nunca vi desse papel contact por aqui, vou procurar.

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  44. Mulher...

    Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
    Que divide sua alma em duas
    Para carregar tamanha sensibilidade e força
    Que ganha o mundo com sua coragem
    Que traz paixão no olhar
    Mulher,
    Que luta pelos seus ideais,
    Que dá a vida pela sua família
    Mulher
    Que ama incondicionalmente
    Que se arruma, se perfuma
    Que vence o cansaço
    Mulher,
    Que chora e que ri
    Mulher que sonha...

    Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
    Cheias de mistérios e encanto!
    Mulheres que deveriam ser lembradas,
    amadas, admiradas todos os dias...

    Para você, Mulher tão especial...

    Feliz Dia Internacional da Mulher!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  45. Oi Pri!
    Pinta sim ! vai ficar lindo de vermelho com póa!
    Quando eu comprei eu queria vermelho tb mas só tinha preto, mas é lindinho também rsrs
    Beijo Pri feliz dia das mulheres pra vc!!!

    ResponderExcluir
  46. Linda a mesinha reformada! Esse contact é fofo demais! Bjos!

    ResponderExcluir
  47. Feliz dia internacional da mulher (08 de março)

    Carinho de Fernanda

    ResponderExcluir
  48. Eu também amei a tua mesinha!!! Ficou ótima!! bjuxxx

    Leiazinha Arteira

    ResponderExcluir
  49. Priscila
    se fosse minha vizinha iria busca-la pra arrumar minhas trecarias
    com amizade e carinho de Monica

    ResponderExcluir
  50. Que lindooooooo....parabéns!

    Vou dar mais umas voltinhas por aqui...

    Abraços

    Ju Alvarez
    http://dotipoatrevida.blogspot.com
    tw:@jusalvarez

    ResponderExcluir
  51. Pri, você tem alguma sugestão de site para comprar papel contact pela internet? bjo a mesa ficou linda.

    ResponderExcluir
  52. Pri, ficou maravilinda!! Parabéns!!

    Bjokinhas!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel. blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Que transformação,ficou ótima!Tenha um bom final de semana!Bjsss.

    ResponderExcluir
  54. ´´OLA AMIGA,TUDO BEM?TEM SELINHO PARA VC NA NO MEU BLOG O CROCHE LILAS ELE ESTA NESSE LINK:

    http://lara-crochelilas.blogspot.com/2012/03/selinho-que-ganhei-da-amiga-tais.html

    MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  55. Oi Pri, sua mesa ficou super, gostei muito, vc deu vida a peça e agora ela tá dando graça a sua sala, amei!
    Bjsssssssssss!!

    ResponderExcluir
  56. nada como a criatividade para renovar e reciclar! beijos!

    ResponderExcluir
  57. Ficou linda...perfeita....seu cantinho tá ficadno cada vez mais fofo....ai que invejaaaa.....kkkk


    !!!!beijokas!!!!

    .

    ResponderExcluir
  58. Oi, Pri!
    Amei a sua mesinha. O papel contact escolhido é lindo demais. Não tem essas belezuras por aqui não, sabia? Sorte sua! Bom, depois mostra ela em uso pra gente ver como ela ficou.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  59. q fofa sua mesinha!! amei amei! este contact q vc escolheu é uma graça! parabens!
    bjs

    ResponderExcluir
  60. E tem como não gostar? Quem te deu deve ter se arrependido...
    Tudo que possivelmente iria para o lixo e consegue ganhar vida nova, merece nossa admiração... e se a peça realmente ficou bonita, merece mais ainda!

    ResponderExcluir
  61. Excelente blog! Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos chamado Agrega Pais, que é voltado para família, uma ótima forma de divulgar seu blog para este público bem específico.
    http://agregapais.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Olá Priscila, amei sua mesinha!! Parabéns!! Tenha um ótimo final de semana. Jú

    ResponderExcluir
  63. Adorei, achei mto prática a idéia do contact! Já que a mesinha vai adorar passear pela casa, porque não coloca rodinhas nos pézinhos?? Ficará ainda mais prático usá-la!!

    ResponderExcluir
  64. Ficou linda mesmo! Parabéns pelo belo trabalho!

    ResponderExcluir
  65. Menina,eu estou passada!!rsrs Há alguns dias eu entrei numa loja de móveis usados e dei de cara com uma mesinha irmã gêmea da sua..e n teve outra, comprei! Mas,a minha era escura..depois ficou branca mas n bem reforçada e acabei passando um resto de tinha pva pink q n deu p terminar..rsrs e agora,o q faço,p deixar ela branca de novo?será q lixando dar certo???

    ResponderExcluir
  66. Esta postagem me trouxe até aqui... Resultado: me apaixonei pelo teu blog!
    Lindo, lindo, lindo!!!
    Uma verdadeira inspiração!
    Super parabéns!

    Bjinhos,
    Das

    ResponderExcluir
  67. Oi Priscila! a sua mesinha com o contact colorido foi minha inspiração para iniciar minha aventura com as reformas...comecei com as portas do armário da minha filhota, caixas de mdf e agora uma mesa antiga de computador....Parabéns....continue inspirando...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre, meu lar estará de portas abertas para você!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre, meu lar estará de portas abertas para você!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...