Mudança com café.....

>> quarta-feira, 7 de julho de 2010

   Oie !!!

A reforma está perto de começar e já estou começando a encaixotar  tudo para a mudança,
 como a obra será na casa toda vou ter que sair daqui, ainda não sei para onde vou, rsrsrs!


Essas caixas estão lotadas só com utensílios de cozinha, a gente não se dá conta de tanto "cacareco"  que se consegue guardar, é muita coisa, ainda falta encaixotar um monte, isso porque se quebraram muitas coisas com a queda do armário, imagine....

Mas depois dessa trabalheira toda eu mereço um descanso e nada melhor do que um cafézinho com tapioca bem quentinha...huuummm 



Detalhe na manteiga derretendo....Adoro!!!!
 #amomuitotudoisso

26 comentários:

  1. Pri,
    Quando me mudei, no ano passado, tive que viver tudo isso, no meu caso ainda passei um tempão hospedada na casa da minha mãe até poder me mudar para o ap reformado...
    O bom de descobrir todos os cacarecos que temos é colocar em uso coisas esquecidas e aproveitar para fazer a limpa e doar o que não seu usa mais!
    Quanto ao café com tapioca, fiquei com agua na boca! No bairro aonde moro, tem uma carrocinha que vende tapioca na rua, acho que não vou resistir querendo passar por lá mais tarde...
    Vou te seguir, ok?! Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri,
    Se tem uma coisa que amo de paixão é tapioca, e olha que sou Paulista.

    Bjs e ótimo café.

    ResponderExcluir
  3. Priiiiiiii, como vc. tá calma... eu ia estar desesperada de ver tudo encaixotado...rsrsrsrsrs
    Você que faz a tapioca, guria? Que delícia !!!
    Te desejo boa sorte nas suas mudanças, te adoro, amiga!!!
    Beijossssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  4. OI, amiga querida...

    Puxa, mudança é triste, né? Eu não gostso muito, mas as vezses é preciso, né?
    Hum...acredita que nunca comi a tal da tapioca? Me deu água na boca..rsrsrs
    Beijoooooo
    Que Deus abençoe grandemente vc!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro café e tapioca...

    Boa Sorte na mudança... Que sua casinha fique linda!!!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Tapiocaaaaaaa!
    ai, eu amo isso!
    com manteiga e café...huuummm
    Pri, tô aqui babando!!!

    saudades de "tu"!!!

    e a caneca?!(a que vc fez)
    pára tudo!
    lindaaaaa!!


    beijooooo

    ResponderExcluir
  7. Conheci essa tapioca quando fui ao Piauí ano passado... É maravilhosa!! e com manteiguinha derretendo melhor ainda...hum...

    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Pri ... te desejo sorte, ainda estou morando entre caixas e sei o quanto é complicado. Aproveitei a oportunidade para me desfazer de um monte de cacareco que eu tinha e não usava rss

    Aiii meu marido adora tapioca e ele sempre repete que não tem coisa mais gostosa que café com tapioca, deu até vontade de experimentar !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  9. Pri querida! Boa sorte na mudança e que a casa reformada fique linda e traga muitas felicidades! beijo

    ResponderExcluir
  10. è aqui em casa também estamos neste clima..caixa para todo lado..falta a tapioca hum..delicia!
    BJOOO

    ResponderExcluir
  11. Pri boa sorte com a mudaça imagino que não seje facil mesmo. Agora essa tapioca meu deus eu amooo.

    Pri foi muito bom ver ser recadinho no meu blog, fiquei muito feliz, agora tem um agradecimento passa lá conferir. Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Só quando mudamos é que descobrimos o quanto de coisas guardamos néh e haja caixas rsrsrsrsr.
    Obrigada pela visitinha em meu blog e volte sempre.

    ResponderExcluir
  13. Oi Pri,
    nossa imagino a sua ansiedade de ver tudo começando e depois pronto. Encaixotar as coisas dá mesmo um trabalhão, é mesmo neste momento que descobrimos o tanto de coisinhas que temos.

    E esse cafezinho com tapioca, hummm... que delícia! Eu comi tapioca uma vez em Minas na capital e amei, mas lá não é comum e agora morando no RS é pior ainda, ninguém faz.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Antes de mais alguma coisa, boa sorte com as mudanças (=

    E depois, obrigada pela visita ao meu blogue. Volte sempre que quiser e puder ;)

    Atentamente,

    Telma Henriques (ArtRock)

    www.artrock-telma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ÔOOOOO Meu pai.... SE de mudança a frô faz um café desse, imagina qdo estiver inaugurando a casa toda reformadinha.... Ai meus saaaiiiss!!! rs

    Boa sorte aí na mudança, frô, sei bem o qto é bagunçado pra encaixotar tudo e o dobro que é pra desencaixotar. rs

    Xerinhos e força no picumã, viu! ;oD

    Paty

    ResponderExcluir
  16. Nossa, corajosa vc, rsrs Que passe bem rápido e vc volte logo ao seu lar novinho em folha!
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  17. Amiga, estou vindo convidar vc a participar do sorteio de um lindo brinco da Maria Santa.Passa lá no meu blog ok!!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  18. SUCESSO NA SUA MUDANÇA E NA SUA NOVA CASA!!AH,EU NUNCA COMI TAPIOCA!!DEVE SER UMA GOSTOSURA!!BEIJOS E BOM FINDI!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Priscila! Olha eu aqui dando uma espiadinha no seu blog...te desejo muita sorte com a reforma/mudança! Sei o quanto é difícil, trabalhoso e cansativo mas não desanime pois no final terá uma casa nova e verá que tudo valeu a pena. Sempre que puder faça uma pausa para o café e mande fotinhos pra nós que te acompanhamos e que, mesmo de longe, estamos na mesma torcida por vc. Moro em São Paulo e quando ví a foto da tapioca deu água na boca e um aperto no coração, de saudade, pois já tive a felicidade de estar em Recife e em Salvador e sei o quanto é gostoso saborear uma tapioca quentinha...até mais, Angela (zaza100@globo.com)

    ResponderExcluir
  20. Que blog lindo!
    Adoro passar aquiii
    Criei um pra mim, passa lá tb!
    bjs!

    http://www.decoralicious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Pri, vim aqui te agradecer pelo carinho constante lá no Estúdio e Aluada. Tu é uma amiga muito querida!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  22. Eita que café maravilhosoooooooooooooo!
    Sou nordestina e adoro tapioca, me lembra demais minha infancia e nunca mais esqueci o sabor de uma tapioca quentinha com café e leite!!
    Boa sorte em sua mudança e não esquece de mostrar pra gente as mudanças e, principal, a nova decoração!!
    Beijos e ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  23. Pri, minha boca encheu d'água! Quero Comer tapioca agora! hahaha

    Beijocas e uma excelente semana pra vc!

    ResponderExcluir
  24. Ai que delícia reforma (depois de pronta rs), e que delícia de café, deu até fome!! bjss

    http://amandaapaulaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Pri, mudança não é fácil mesmo... boa sorte... fiquei com vontade de comer tapioca :-)
    Bjks

    ResponderExcluir
  26. Pri, me passa a receita da tapioca? ADORO!
    :***

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre, meu lar estará de portas abertas para você!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre, meu lar estará de portas abertas para você!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...