Maple, tabaco, preto e branco. Que cor ????

>> quinta-feira, 25 de março de 2010

Olá gente querida,

        Como estão?  Eu, graças a Deus, trabalhando muito!

 Bem, já estou começando a pensar em móveis novos para a casinha depois da reforma, pois meus móveis já estão velhos e  como sabem até começaram a cair, preciso renovar tudo!

 Primeiramente, preciso escolher que cor serão esses móveis, sabemos que as tendências vivem mudando, e tem época que nas lojas só encontramos móveis de determinadas cores, por exemplo: quando casei (faz quase 5 anos),  a cor do momento era o marfim, meus móveis são todos dessa cor, ano passado precisei comprar uma mesa para o computador e quase não encontro mais uma mesinha marfim, tive que "bater muita perna" para encontrar, aliás a cor da moda era o tabaco com branco e nas lojas tudo era dessa cor ,rs, até que encontrei em uma loja, era peça única e estava exposta, olhei direitinho para ver se não tinha alguma falha ou defeito, mas para minha sorte estava tudo bem, enfim, é difícil, pois tudo muda o tempo todo e a gente acaba enjoando daquela cor e quer mudar tudo de novo, só que sabemos que não é fácil assim, não é todo mundo que pode sair trocando os móveis uma vez por ano,kkkk!!!!

Hoje as cores que estão nas lojas são essas: (As lojas que me refiro são as populares, que é onde costumo e posso comprar,rsrs,  não sei se nessas lojas mais sofisticadas existem todas as cores ou são desse jeito tbm, não tenho dindin pra isso,kkkkk!)

maple e branco


Tabaco e maple

tabaco e branco
preto e branco

  As que me atraem são o maple e branco e preto com branco, tenho dúvidas, mas sei que daqui um ano já terei enjoado de tudo,kkkkk!

Qual a cor dos móveis de vocês? Já estão enjoadas? Qual as que vocês preferem?
Diz,diz pra mim!rs

Obs: as imagens tirei do google, se for de alguém , por favor avise que darei os devidos créditos!

Beijo, me bloga!


31 comentários:

  1. Depende hehehehe
    Na sala é tabaco com branco, na cozinha é mel com branco e no quarto é cerejeira! hehehehehe
    Mas o quarto eu não escolhi a cor, o roupeiro já estava lá e não temos grana para trocar as portas hehehe
    Mas sinceramente, acho preto e branco um luxo total!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila, por isso mesmo que não compro móveis caros porque logo enjôo, já tive 3 racks o de agora é tabaco combina com tudo lá em casa.
    Minha cozinha é toda bege, quando me casei a 14 anos atráz (faz tempo, mas casei novinha)era a cor da moda, quero ver quando precisar trocar geladeira ou fogão, acho q não existe mais nada bege agora é tudo branco, vou ter q trocar a cozinha inteira, até parece haja dinheiro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Particularmente...Mil vezes o primeiro... fica leve e combina com tudo... fica super clean... Acho que o tabaco pesa demais... a nao ser q o ambiente seja mto grande...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. oi, estou conhecendo uns blogs, e vim ver o seu, eu também tenho essa mesma dúvida que vc....meus moveis do quarto que não posso trocar no momento e estão novos, são tabaco e branco, o filhote tabaco e maple, rsrs agora estou em dúvidas da sala rsrs
    bjjkks
    http://ellen-andrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Pri...
    Quando eu casei queria tudo branco rs,na minha sala por exemplo comprei um rack branco com gavetas maple e me arrependi, porque aparece muito a sujeira e eu não tenho tempo de ficar passando o paninho toda hora, acabo de comprar outro na cor amêndoa que eu gosto muito e contrasta com meu sofá que será claro.
    Na cozinha é imbuia com portas brancas que é um luxo e é de lojas populares (Casas Bahia pra te ser bem sincera) e é super resistente... já era aquela história que lojas populares possuem móveis de má qualidade, existe sim aquelas mais simples, porém hoje eles trabalham com móveis Bartira e Tramontina que são bem resistentes.
    No meu quarto é branco total rs, apenas uma das portas do meu armário que é de acrílico fume, quase preto e eu adorooo!!
    E no banheiro maple com branco e portas transparentes (que acho que nem gosto, porque nem sou tão organizada assim rs, eu tento, mas na correria acaba sempre ficando meio bagunçado).
    Na minha opinião têm é que misturar tudo, nada de tudo de uma cor só.
    Se seu sofá for claro e sua sala espaçosa, aposto no branco com preto que é um luxo.
    Já no quarto prefira cores claras que relaxa, talvés lá o maple com branco caia como uma luva.
    Bitoconas e boas compras!! Adoramos né?!

    ResponderExcluir
  6. Nem me fala desse bendito marfim! Aqui no apê dos meus pais, é tuuuudo marfim! Só a cozinha e banheiro se salvam! E minha mãe tbm passou essa dificuldade que vc relatou, ao procurar uma mesa de jantar marfim! [Graças a Deus] não fabricam mais! rsrs Ela comprou um cerejeira bem claro, que até lembra o marfim.
    Meu voto é no branco e preto: Não enjoa, não sai de moda e dá pra abusar a vontade em qualquer cor na decoração!
    Beijo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  7. oi pri estou seguindo seu blog a pouco tempo pois sou novata em blogar e tb no meu blog fiz o mesmo q vc tb estou pedindo opiniões sobre a cor de uma mesinha q quero colocar na minha sala se depois vc quiser e puder me ajude tb ...mas vamos voltar a sua duvida eu axo q pra vc fazer esse tipo de escolha seria bom saber a cor das paredes e do restante dos móveis pois assim daria pra ter uma noção mais exata do que te indicar mas eu axo a cor branco com preto muuito bonito e tb esta em alta novamente mas eu acredito q vc deveria escolher algo q vá fazer vc se sentir bem na sua casa pois vc é a pessoa q vai passar mais tempo lá boa sorte na escolha e sucessso bjussss da sua mais nova seguidora Ana Paula

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!! obrigado pelo carinho, esse sim me faz ver que vale a pena.

    Eu tbm prefiro o maple com branco e claro o eterno preto e branco. Aqui em casa os moveis são todos mogno (herança da avó do meu marido... rss) não vejo a hora de poder trocar tudo, mais aja din din, né? Vai ter que setr aos poucos, bem aos poucos...

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri, primeiro quero agradecer o apoio e o carinho lá no blog, vc é uma fofa!

    Depois, quero dizer que aqui em casa tb é uma mistureba rs, pois minha sala é tabaco com maple, meu quarto é só tabaco, o quarto da Isabella é mogno e o da Bruna é marfim rsrs... nunca tive grana pra comprar tudo junto e, como vc disse, cada hora é uma moda, então foi ficando tudo colorido!

    Adoro tabaco com maple e o preto e branco é chiquérrimo!

    Beijoca =]

    ResponderExcluir
  10. Ó DÚVIDA CRUEL?
    EU PARTICULARMENTE PREFIRO O MAPLE E BRANCO,ACHO ESSAS CORES MAIS FACIL DE COMBINAR POR SER MAIS SUAVE...MAS TUDO DEPENDE,DOS MOVEIS QUE VC JÁ TEM E QUER APROVEITAR,DA COR DA PAREDE,DO TAPETE ETC...BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  11. Já enjoeei de maple e tabaco.
    Para rack eu optaria por preto ou branco, que demoram mais para enjoar.

    ResponderExcluir
  12. Oi Pri
    Aqui em casa a cozinha é branca, mas o restante dos móveis são de madeira ou nessa tonalidade. Acho que assim fica mais natural!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. VBai escolher e acertar em cada detalhe. Sucesso!
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  14. Gosto do tabaco e maple ! acho chique...
    Minha casa sao moveis feitos em marcenaria, nao sei o nome da madeira, mas tudo em casa é da mesma cor.
    Nao gostod e moveis brancos, acho que suja rapido demais.

    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Oi Pri,
    pôxa que dúvida, hein! Essa é uma decisão muito importante, sabe que eu gostei do preto e branco, mas tem de ver direitinho, às vezes coloca uma cor num lugar, outra no outro ambiente. Boa sorte na sua escolha, que pitacos por aqui vai ver de todos os gostos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Priscila, quando eu e marido "jutamos", há uns 5 anos, também compramos tudo Marfim, nosso quarto era todo marfim! Hoje não suporto ver os meus móveis! Depende muito do ambiente. Por exemplo, eu tinha comprado uma estante tabaco para a sala e detestei, pois pesou muito, ´minha sala não é muito grande e na época o piso ainda estava escurto. Tive que pintar a estante de branco. Mas móveis brancos sujam demais.

    Destas opções que vc mostrou gosto mais do Maple com tabaco. Mas existem outras opções bonitas, como o imbuia. Vi um guarda roupa assim e gostei muito! Beijocas e boa sorte na compra dos móveis!

    ResponderExcluir
  17. Olá Pri,
    O que está na moda aqui é mais o branco, mas eu optei por misturar, tanto tenho peças de madeira mogno como tenho peças em branco (mais em conta)o atelier e a cozinha são Ikea.
    Somos seres humanos e nunca estamos satifeitos com nada, isso é normal, se aos 20 anos gostamos moderno aos 30 e 40 já queremos mais clássico ao 50 queremos tudo muito prático e por aí fora.
    Resumindo faz uma mescla.
    Bom fim-de-semana
    1 bjnho

    ResponderExcluir
  18. OI Pri
    Como essas cores do "momento" sempre saem da moda, eu apostaria sem medo no preto e branco, pois é um clássico e nunca sai de moda,é elegante e sóbrio e depois, vc pode brincar com as cores na decoração e nos detalhes.
    boa sorte!
    bjinho

    ResponderExcluir
  19. Oi, Pri, vim conhecer seu blog e gostei muito. Essa coisa de cor de móveis é difícil mesmo. Os meus são branco total, como minha casa é pequena, o branco oferece mais luminosidade e a opção de vc jogar com cores nos objetos decorativos.
    Fica o convite pra visitar meu espaço tbém, lá tem uma porção de idéias decorativas que já pus em prática.
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Prizoca do meu coração,cada trabalho lindo vc vem fazendo,amei;olha vou na primeira opção,cobina mais, o meu rack é nesse e achei que ficou legal.xero e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  21. É bem isto mesmo , agente enjoa logog.Aqui em casa mandei fazer um quarto sob medida, que na época era atual o marfim e agora já enjoei. Só que foi os olhos da cara e não vou trocá-lo ,então é de pensar.
    Mas gosto do branco com preto, que acho mais clean e combina com tudo. Obrigada pelo elogio da bandeja de cama.Também adorei a xícara poá, não é uma fofura? Bjs

    ResponderExcluir
  22. Pri, olá. obrigada pelo carinho viu !! quero te convidar a participar do sorteio do meu blog, só mais esta semana, aproveita .Passa lá!
    Quanto a moveis eu já tive tudo escuro e agora estou nos brancos, estou clareando tudo por aqui hehhe,mas ainda tenho alguns escuros. Acho que os claros deixam a casa mais alegre pq ai vc coloca cor nos detalhes. Um beijo Leila

    ResponderExcluir
  23. Olá

    O blog AMIGA DA MODA, quer sua participação no novo sorteio. Tenho certeza que vc gostará de participar. Visite o blog e confira. Aproveite para fazer sua inscrição.A Kinha está esperando por você...
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá

    O blog AMIGA DA MODA, quer sua participação no novo sorteio. Tenho certeza que vc gostará de participar. Visite o blog e confira. Aproveite para fazer sua inscrição.A Kinha está esperando por você...
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. menina, aqui em casa ta uma mistura total, e agora decidi que so comprarei branco. e vou pintar o que ja possuo de branco tambem. pintei uma comoda marfim de branco e fica lindooo. como é tudo lisinho, nao precisa lixar. é super pratico e o resultado melhor que eu imaginava

    ResponderExcluir
  26. Olá querida,em relaçao a móveis eu particularmente amo tabaco com branco,fui trocando aos poucos,e confesso que AMO MINHA CASA.
    Até pq sou caseira demais.Só o quarto do meu filho que é marfim,e até hoje não troquei.pintei recentemente toda casa por dentro de branco,pois optei por brincar só com os acessórios,ao inves de pintar cada parede,até pq cansa logo e o dindin anda curto.rsrs
    a fachada da casa joguei verde musgo da suvinil e branco,pq tenho muita grama na frente da casa,e o resultado ficou muito legal.aliás modestia a parte eu amei.
    Sempre que dê estarei por aqui,passe lá no meu cantinho tb.
    ADOREI SEU BLOG.
    Bjão lidiane

    ResponderExcluir
  27. Oi Pri, estou tentando reformar o quarto das minha filhotas, estou apaixonada pelo maple com branco, mas nao sei qual a tinta e o tom que da esse cor maple vc pode me ajudar bjssssssss

    ResponderExcluir
  28. Luciana Oliveira (Viçosa-Al)27 de setembro de 2011 21:09

    A decoração de minha casa é quase toda Marfim, apenas a cozinha muda de cor, branco com preto, estou muito satisfeita com a cor Marfim, pois me oferece muita energia boa, não pretendo mudar jamais, pois o importante é se sentir bem com a decoração do ambiente onde vivemos. Não se iludam com essa mudança de cor,pois o que predomina é a sua vontade.
    Abreço

    ResponderExcluir
  29. Oi meus moveis são tabaco com branco e o meu sofá é preto, a minha casa num é grande é pequena qual a cor e como ficaria legal e harmonizada em minha casa??? bjos

    ResponderExcluir
  30. Oi, pessoal estou trocando meus móveis de sala nas cores tabaco e maipe, sofá , rack e etc.... que cor de tinta usaria para as paredes, favor responder no email silviocoleira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. gente fiquei super interessada pela cama tabaco com maple...aonde encontro?gostaria de informações da loja preço e tals

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre, meu lar estará de portas abertas para você!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre, meu lar estará de portas abertas para você!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...