Casinha de telha ou Casinha na telha ???

>> segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Oie!!!!
    
      Marido estava ajeitando o telhado da casa por conta de umas goteiras ( Aff! Não vejo a hora de forrar com laje essa casa!) e sobrou umas telhas, aí sabe como é né, a cabecinha começa a funcionar e imaginar mil coisas, então resolvi fazer um porta chaves com  a telha que sobrou e olha no que deu:



detalhes......



Adorei o resultado!!!!

E vocês, o que acharam????

37 comentários:

  1. Menina! Só de olhar a telha todos esses detalhes vieram a tua cabeça? :o

    Que mente fértil é essa?!

    ResponderExcluir
  2. Pri., que lindaaaaa, menina do céu qta criatividade, ameiiii

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo !!!

    Parabens !!!

    ResponderExcluir
  4. Pri tá liiiiiiiindo! Ow mente criativa...amei! bjos

    ResponderExcluir
  5. Menina, que cachola boa essa sua, de pensar nisso! Ficou muito legal, e bem original!
    Beijos!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  6. Amei, muito linda, aqui onde moro antes encontrava muita dessas tewlhas agora sumiram, mas eh linda d+... bjs

    ResponderExcluir
  7. ainnn que lindooo!!! faz pra vender!!! Eu compro com ctz!!! Depois fala comigo. Achei mt mt fofo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri, menina... como vc é criativa!!! Parabéns, ficou lindinha!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Pri tô aqui babando mulher, que lindo que ficou, quanta delicadeza nos detalhes.
    Adorei a cortininha e o detalhe das florzinhas nas janelas, ai ai que lindo!!
    Parabéns amiga!!
    Bitocass!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri,
    Deu numa peça perfeita e decorativa, do tipo que eu gosto. Amei!
    ;)

    ResponderExcluir
  11. Pri que LUXOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    amei quero um tbmmmmmmm nossa ficou muito delicada fora os detalhes tem ate luminaria ameiiiiii

    Parabens

    ResponderExcluir
  12. Gente!
    Quéisso!?

    Que perfeição dos detalhes!!!menina!

    ARRASOU!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Mas que criatividade hein, Pri?!?! Adorei, parabéns!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo! Com cortininhas e tudo... que imaginação! Uma graça. beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Pri q coisa mais linda menina, vc é demais viu...parabéns...bjo grande!!

    ResponderExcluir
  16. Menina, que criatividade!!!

    Muito lindo!!!

    Olha, quero convida-la para participar da promoção lá do meu blog!!

    Me deixaria mto feliz com sua presença!!!

    E ganhou uma seguidora...rs

    bjjjjsss

    ResponderExcluir
  17. Pri que telha mais linda ou será que casa mais linda??!!amei,vc é mesmo uma arteira.xero

    ResponderExcluir
  18. oi amiga
    adorei a ideia, aqui na minha cidade tem um pessoal que faz artesanato com telhas, pois aqui é o maior polo de produção de tijolo e telha, e fica lindo.
    adorei.
    parabéns pela criatividade.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns ficou uma graça!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Amiga, que linda sua casinha na telha. Muito fofa, qta criatividade. Parabéns!!!!
    Obrigada pelo carinho de sempre. Te Adoooorooooooo.

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  21. oi pri! tá linda a tua telha ! mas tu pode me contar teu segredo ? como que faz aquelas telhas pequenas? porque eu tô cheia de telhas aqui em casa daquelas antigas ainda- daí que eu só pintava tipo tela nelas e enjoei - e percebi que as blogueiras portuguesas adoram pintar na telha - e sempre casinhas - lá elas tem uma s decoupagens lindas so para isto - e tem telhiha prá vender e aqi no brasil não! paixonei pela tua!
    comecei uma já mas fica sem graça sem o telhado pensei em quebrar um pedaço da outra telha , mas tem que ser bem cortado e eu sou um negação para isto!
    adorei todos os detalhes da ta obra
    bjs
    parabéns

    ResponderExcluir
  22. Olá Pri, ADOREI a tua casa de telha na telha!!!rrrss LINDA mesmo!!!

    Uma ótima semana
    Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda Priscila, já dá pra fazer pra ganhar um dinheirinho heim??!!!!

    ResponderExcluir
  24. Meninaaaaa...vc acabou de deixar um recadinho lá no Casa e eu aqui evendo sua obra!!!Parabééns ficou tãão lindoooooooo...'xonei! :)
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  25. AI QUE TUDO!!! Super criativa!!! Como eu queria ser assim....

    Alias.. muito prazer! É a primeira vez que to vindo aki e achei tudo fofíssimo!!! Parabens!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. Não só amei como quero muito uma!!!!! Você aceita encomendas!!!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Amiga, que trabalho mais lindo e detalhista! Ameiii!
    Bjo flor *Ü*

    ResponderExcluir
  28. oi Pri brigadão pela pronta entrega rss
    foi rapidinho me responder - valeu sim a dica brigadão!
    --
    vi que tu é amiga da Isis (poderosa ponto com) vim te dar uma noticia triste - a mãe dela faleceu esta noite!
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi Flor, passando pra desejar bom findiii!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  30. oieeeeeeeee....
    o q eu achei???? ficou linda demais!!!ótima ideia meu telhado tb tem telhas quebradas vou imitar vc rs... beijos bom feriado, boa sorte no sorteio!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi Pri! Obrigada pelo carinho! E se colocar um dos riscos em prática não esqueça de me mostrar, viu? Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre, meu lar estará de portas abertas para você!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre, meu lar estará de portas abertas para você!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...